A partir desse comprometimento com a população ressignificamos nossa ação e, inspiradas pela canção, de Emicida, É tudo para ontem, trouxemos para o marco do primeiro plantio a homenagem às vítimas fatais da Covid-19 em nosso município.
Assim, no dia 17 de fevereiro, plantamos as margens do Ribeirão Meia Pataca, na Rua José Maria Figueiredo Reis, Vila Reis 90 mudas simbolizando em cada uma delas uma vida.
Realizamos, também, o Ato Ecumênico em nossa página no Facebook com a intenção de trazer uma palavra de conforto aos familiares das vítimas por meio de representantes de seguimentos religiosos de nossa cidade. Fora um momento muito especial para todas nós. > CONFIRA AQUI.
Queremos, nesta oportunidade, agradecer a todos que se dispuseram de alguma forma a ajudar nessa ação e contamos com toda a população para cuidar deste lugar que hoje simboliza nossa esperança de superação deste momento tão complexo que a humanidade enfrenta. Nele depositamos nossos desejos de superação e de sermos melhores uns para os outros.
Quer conhecer o projeto na íntegra? Você tem interesse em ser colaborador na construção de novas ações do RE-EXISTIR? Preencha o formulário de inscrição CLICANDO AQUI!
Para quem tem interesse e quer saber mais sobre ações e planejamento de plantio dá uma conferida nesta cartilha. Para mais detalhes sobre a cobertura do dia, clique neste link.
CONFIRA O MOMENTO NAS NOSSAS REDES!
Comentários
Postar um comentário